terça-feira, 25 de maio de 2010

PipOkinha / So'raia Betinha, A Disléxica "Energonhada"

DIAGNÓSTICO

O que esta Mitra está a fazer neste momento: "A espera qe alguem ocupe este coraçao'zito"

Mais abaixo podemos verificar que o coração já está ocupado. Aqui temos mais um exemplar da Síndrome de Mundos Paralelos.

Sobre esta Mitra: "Bem nao ha Muita Coisa uma Dizer Sobre MIM ... ma'S Aqui vai ...

sou ¬ Veze Por'S energOnhada $:
¬ Sou Muito sOciavel
¬ Teimosa
¬ Qerida (Ma'S SO QUANDO QerO)
Muito ciumenta ¬ (Seja Entre'S Ou amigo de Namorado'S)
¬ divertida (QUANDO nao se metem cmigO Logo de manha)
amigo ¬ Gosto de ir pO campo i tar com "O" de la
¬ Gosto de ir pO com um pátio Minha Ge
¬ Gosto de Fazer parvOice'S ... lo0ol
¬ Gosto de Acordar uma'S Tanta'S

mai Qere Sabre'S?? então
Adicionar: soraiaxana@hotmail.com
pipokinha.dele.95 @ hotmail.com (Este e Melhor e Mais tou od)

¬ Nσмє: Soraia
¬ Eu ∂ α ∂ є: Quanto a mim DA's?
¬ A ℓ ¢ υηнαα: PipOkinha flor Ou Ou Su
¬ Lσ ¢ α ℓ ι ∂ α ∂ є: BDC ~> мσηтє αвяαãσ
¬ Mαισя Vι ¢ ισσ: Namorado;)
¬ Cσяαçãσ: O ¢ υρα ∂ ιηнσ Só Pσя E ℓ є (Tu sabes beiibe)"

Interesses da Mitra: "Interesse Maiore O Meu'S DA'S, em São:
¬ Familia;)
¬ Amigo'S;)
¬ M.A. Mauro ;)
¬ Best Diogo:;)
¬Gêmea ;)
¬Borboleta ¬;)
¬Estrelinha ¬;)
¬ Tropa'S;)
¬ Minha Paixão ~> João;)
¬ChOkOlata ¬;)
¬Margarida ¬;)
¬ Cunha;)"

Citação Favorita:

"Qe Poema's me dedikaram:

Telmo:
podez Fazer o Que quizeres
Meu coraçao com o
troturalo OU queimalo,
Mas Faz Atenção
tu tas la Dentro


Penso en ti
un dia Inteiro e un dia dura 24 horas




Rafael:
¬ no ceu Nasce Uma Estrela
¬ Na Lua Nasce O luar
eu nasci então ¬
¬ Simplesmente te amar n º

Sandro:

¬ ceu no escOlhi Uma Estrela ¬ Na terra escOlhi Uma flor ¬ No mundo esculhi-te a ti amOr ¬ sere Pará Verdadeiro O Meu

Manu:
¬ EU SOU O Lençol
¬ E tu ó cobradora cama ¬ Junto'S NA ¬ Fazendo O Amor


¬ Atravessei o Mar
¬ Em Cima dum golfinho
tu ¬ do Outro lado estava'S

¬ Um beijinho dum Espera

PERFIL Este ¬ abrire Ao'S ¬ toma Muita Atenção ¬ Tanta SaO'S um'S saudade'S Como uma letra ¬'S DO Qe Aqui estao


¬ Longe Ou Perto, ¬ Alegre triste Ou ¬ Jamai'S esqecerei EXISTE ¬ Qe voçe

Andre:
¬ O mal ja nao tem cura
¬ Ja e mal de raiz

Desde ¬ O berço uma supultura
¬ Lutarei n te Fazer Feliz


¬ Em ti Estou um Pensar
¬ Desejo-te a ti
Poder ter ¬ Olhar O TEU
¬ Ter-te Aqui semper

Navio núme ¬ NavegO
¬ Para la do Alto mar

¬ Então es tu a Vida Minha

¬ TEU'S DO Navegar no sonho Olho'S

¬ Existir, Por Existir
¬ Pensar, pensar Por
¬ Eu em ti Penso

¬ E existo n te amar



TODO bgda um'S"

Após estes poemas lindíssimo, coerentes e bem escritos só falta mesmo dar uma vista de olhos à nossa Deusa Disléxica "Energonhada."

PipOkinha na "Caminha do Mano"? A fazer o quê? A ser sexy? Com que intenção?



Contacto da Mitra para além dos e-mails exibidos: http://meninahflower.hi5.com e http://pipokinha-95.hi5.com

Sem comentários:

Enviar um comentário