terça-feira, 25 de maio de 2010

Alvaro Ferreira, o Mitra em Redenção ou O Novo Cristo

DIAGNÓSTICO

Sobre este Mitra: "os amigos/as/ a poucos namoradas/os/ a muitos nos podemos pensar que sao nossos amigos mas no final sao pessosa que nos odeiao eu por acaso soube escolher a minha melhor amiga e o meu melhor amigo nunca me fizerao mal nem nunca me fizerao bem apezar de toda a merda que fiz ainda tenho esperancas de recuperar uma grande amga que por uma ilusao da minha cabeca fui dizer que a amava e que era louco por ela quando depois vim a descubrir que era tudo uma ilusao espero que me perdoes mariana eu admito que fui alta otario contigo nao devia ter feito o que fiz ou melgor nao devia ter dito o que disse espero que um dia me perdoes esta merda toda que te fiz espero eu achote altamente curtute totil mas so descubri que gostava de ti como amga dias depois perdoame ei pessoal po caso de nao saberem ou de alguns nao saberem os amigos ajudao-se uns aos outros defendense uns aos outros eu dou a vida por quem amo e pelos meus amigos verdadeiros melhores amgas/os/ -ana vera and the my frend hibrain the my best frend dou o meu corpo para vos defender "

;,(

Pobre Álvaro. Os seus amigos, apesar de nunca lhe terem feito mal, nunca lhe fizeram bem. Já foi odiado e menosprezado. Pensava amar uma mulher, descobrindo dias depois que era tudo fruto do seu mundo interior. Este Mitra almeja perdão. Apenas o perdão das pessoas que ele ama. Álvaro quer redenção dos seus pecados. Chamem o Padre! Este rapaz é santo. Dá o corpo para defender os amigos que nem bem lhe fazem. Tragam a cruz que é a hora de Álvaro ressurgir como o novo Cristo!

Ámen.

Interesses: "jogar basket fotebol andebol ver tv tar com os amigos ir ao cinema namorar se namorase xd neste mumento nao namoro estudar acho que nao e uns dos meus temas favoritos teclar tar ao tele conferencias com os amigos xddd ir pa praia de inverno ou nao tanto faz curtir sempre jogar paystaixon 2 3 pro 2010 fifa 2010"

Musicas Favoritas: "rok guns metlica chutos e pontapes tony carreira mikael carreira angelico hip hop sam cook etc etc etc"

Mais uma prova da santidade de Álvaro. Gosta de tudo. Desde Metallica a Tony Carreira & Filho. Tem a mente e os braços abertos a qualquer género musical.

Aqui fica a imagem do novo profeta da humanidade, entre os Mitras, escolhido por Deus e pelos santinhos, em pose de quem quer receber a bênção e as chagas do Senhor:

(Cântico Religioso com Velhinhas em Soprano): BENDITO SEJA O SENHOR ENTRE NÓS...!

Profeta Álvaro, após a sua primeira auto-flagelação:


Esta é a amada de S. Álvaro - a Sofia. Ou terei de dizer Maria? Esta Mitra pelos vistos renega o título de Santa que Álvaro lhe oferece com tanta humildade e paixão.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo: http://assefghji.hi5.com




Sem comentários:

Enviar um comentário