segunda-feira, 24 de maio de 2010

D ι и н σ, o Mitra CoitaD ι и н σ

DIAGÓSTICO

Sobre este mitra:

"De todo "o estudo de mercado"... há algumas que sobressaem... tipo:
> Egocêntrico...

> Mania que sou engraçado...

> Convencido...

> E mais algumas... "

Tendo esta imagem dele próprio, parece que estamos perante um Mitra depressivo mas, ao mesmo tempo, numa batalha interior pela sobrevivência do seu Ego.

De que gosta este mitra:

"Gosto de:

>> estar com os meus amigos,

>> me divertir até às tantas,

>> rir muito (e de fazer rir),

>> estar triste pq nessas alturas dou mais valor aos momentos em que estive contente, >> Perder... Pq a derrota me obriga a lutar, visto qe percebi que só qdo perco as coisas dou valor às mesmas... (Coisas e não só =| )

>> Praia para dar uns toques na "redondinha" (muito freestyle),

>> Jogar futebol com amigos,

>> Dançar tecktonic =P ,

>> Falar de política, de economia, e de vários focos de conversas interessantes,

>> SER LICENCIADO =P


Muito do que sou, deve-se sem dúvidas pelo que modelei na vivência com os meus amigos... Quem é da minha confiança tem tudo... São poucos mais ainda tenho irmãos não de sangue mas de coração ;)"

D ι и н σ é, claramente, um Mitra com uma alma de Emo. Gosta de estar triste, gosta da derrota. Mas sempre com sede de vitória e de ascender na hierarquia do seu Guetto. Um começo para tal é ser licenciado e ter conhecimentos na área politico-económica.

Acerca de "música": "Oiço de tudo...

Ritmos africanos...
Ritmos latinos...
Até o fadinho eu oiço...

Só não gosto de barulho, vulgo Metal e Heavy Metal..."

Este Mitra ouve de tudo. Contudo, no mundo dele apenas existem três géneros musicais aceitáveis: o Africano, o Latino e o Fadinho. Heavy Metal para ele é barulho, pois não deve ter conhecimento do que é uma guitarra. Que cultura musical tão vasta. Que inteligência, que sabedoria. Um regalo para os olhos do leitor.

Acerca de "literatura": "nOrmalmente nem arranjO tmpO pa Ler Os da fCuldade... =X
mas n sou mt de ler... nunca fui confesso xP

pra lançar em breve da minha autoria...
"A biografia de Rui Filipe Carvalho" cuidado... histórias chocantes... CHOQUE!!!"

Numa tentativa desesperada de encontrar o seu Super-Eu, D ι и н σ lança um grito de revolta contra a sociedade impondo a sua auto-biografia, num livro a ser publicado pelo próprio. Mas, cuidado, porque este livro choca. Como as galinhas. Mais uma demonstração da sua vasta cultura. É fascinante.

Estado civil do Mitra: Casado.

Contacto: http://tipopanico.hi5.com


Mais um exemplar da espécie de Mitra Sanitário. É uma paixão comum a muitos desta espécie.

Segundo D ι и н σ: “[summer 07 @ ] seXy lOver!? xD manias only... .. lOOOL [FBP ** maridaaa **][Nezita no efeito B & W =) ]”

Uma legenda extremamente elucidativa, retirada do álbum intitulado "Sexy lOver* xP"


Segundo D ι и н σ: “Maças Club @ Só protagonismo... xD”

A humildade em pessoa...

Sem comentários:

Enviar um comentário